Sem vitória na Série D do Brasileiro, Amazonas demite Eduardo Barros
O Amazonas apenas confirmou o que todos já esperavam: a demissão do técnico Eduardo Barros. Assim, o time vai para o terceiro técnico na temporada. Começou os trabalhos ainda no fim do ano passado do Aderbal Lana, que saiu com a desclassificação na Copa do Brasil. Com a vinda de Eduardo Barros, o time não engrenou e teve apenas duas vitórias, sendo elas no Amazonense. Na Série B, perdeu na estreia fora de casa para o Goiás e América Mineiro> Em casa, apenas empatou com a Ferroviária (SP).
Confira a nota do Amazonas FC
O Amazonas FC informa o desligamento de Eduardo Barros do comando técnico da equipe. O auxiliar técnico Gustavo Almeida também encerra sua passagem pelo clube. Eduardo Barros assumiu a Onça-pintada em fevereiro deste ano e foi responsável pela conquista do Campeonato Amazonense 2025, o segundo título estadual da história aurinegra. Agradecemos aos profissionais pela dedicação e relevantes serviços prestados durante o período em que integraram o clube, e desejamos êxito em seus futuros desafios. O elenco aurinegro se reapresentou neste sábado (19), e as atividades foram conduzidas pelo auxiliar técnico permanente do Amazonas FC, Ibson Silva.
Próximo jogo
Sob o comando de Ibbson Silva, o time volta a campo diante do Avai (SC), no feriado de segunda-feira (21/04), na Arena da Amazônia, às 17h. Nesse jogo o novo Treinador, Guilherme Alves deverá ser anunciado. Pelo menos ele deverá assistir ao duelo contra os catarinenses.
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Deixe um comentário